1. Produtos Personalizados:

Ao efetuar a compra de produtos personalizados em nosso site, o cliente está ciente de que, uma vez que o processo de produção é iniciado e o check é aceito na página de venda, não será possível realizar trocas ou alterações no produto.

2. Aceitação no Checkout:

Ao clicar em “Finalizar Pedido” e aceitar o Termo na página de venda do produto personalizado, o cliente confirma que todas as informações fornecidas estão corretas, incluindo detalhes do produto, tais como cor, tamanho, e personalizações, isentando a Papelariza de responsabilidades relacionadas a erros no momento da compra.

3. Erros do Cliente no Endereço:

Em caso de erro no endereço de entrega fornecido pelo cliente, incluindo falta de complemento ou endereço incorreto, o cliente concorda em arcar com os custos adicionais referentes a um novo envio do produto.

4. Trocas e Devoluções:

Nos termos estabelecidos pela legislação consumerista vigente para compras online, informamos sobre as condições aplicáveis a trocas e devoluções: Caso você queira desistir da compra após o envio, a entrega será suspensa e o valor será estornado após o produto retornar para a Papelariza. Desistência no Prazo Legal: O consumidor tem o direito de desistir da compra no prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Procedimento de Devolução: Em caso de desistência no prazo legal, o cliente deve contatar nosso serviço de atendimento através do endereço eletrônico contato@papelariza.com.br ou pelo Whatsapp 88 99958 4104 A devolução será realizada de acordo com as instruções fornecidas pela nossa equipe. Você receberá uma etiqueta de postagem pelo whatsapp ou email após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve os intens durante o transporte. Condição do Produto: O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso ou violação do lacre original Estorno do Pagamento: Após a análise e aprovação da devolução, procederemos com o estorno do valor pago, conforme as condições da compra. Ao solicitar trocas ou devoluções, o cliente reconhece ter lido, compreendido e aceito as condições estabelecidas acima.

Política de Entrega

Entregamos através de motoboy nas regiões de Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha – estas localidades são atendidas cobrando uma taxa a ser calculada pelo site de acordo com o bairro. Temos também a opção de retirada grátis nos locais pré-definidos que aparecem no carrinho ou na finalização de compra. O endereço completo de retirada será enviado no email de confirmação da compra após a finalização do pedido. Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente. Atenção:

  • O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail;
  • Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode demandar um tempinho maior na confirmação do pagamento.
  • Cartão de Crédito entre 4h e 72h úteis
  • Pix em até 30 minutos.

Prazo de entrega dos personalizados Criação da arte + prazos. Após a confirmação do pagamento, definiremos todos os detalhes da sua peça personalizada. Prazo: 5 dias úteis para elaboração da arte do pedido e envio após a aprovação até 30 dias. O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:

Política de Pagamento

Temos duas opções : Pague via Pix ou Dinheiro no ato da entrega com preços normais ou no cartão de crédito ou débito com acréscimo da taxa da operadora. Caso opte por comprar parcelado, serão adicionados juros da operadora na parcela. As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 15h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados em horário comercial. Caso você esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida para análise e validação dos órgãos competentes, o prazo de entrega é pausado.

5. Contato:

Para solicitações de troca, devolução ou esclarecimento de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail contato@papelariza.com.br ou pelo Whatsapp 88 9 9958 4104.

Ao prosseguir com a compra, o cliente declara ter lido, compreendido e aceito os termos descritos acima.